Batata fora da casinha: O que aconteceu?

 


Com o encerramento da campanha eleitoral começam as muitas especulações sobre quem vai ser o quê e onde. Nessas inquietações pós-eleições qualquer alteração de comportamento de indivíduos inseridos na gestão é tema de curiosidades. Sendo assim, ver o professor Batata (figura que fulgura no rol da estrutura esportiva e cultural administrativa da Terra da Palmeira) pra fora da casinha e com a mobília empilhada em um canto gera um boleto de questionamentos do tipo: 

- Será que a batata do Batata assou? 

Ou:

- Desalojaram o homem de novo? Já que seu antigo prédio foi requisitado para virar a casinha do Papai Noel. 

Ou ainda:

- Será que ele se injuriou do odor ácido etílico despejado pela sua vizinhança de praça e, por isso é mais aquilo, pediu arrego? Essa seria nossa opinião. Porque todo mundo aqui sabe que seu Batata não é nenhum saco de batatas para ser remanejado sem respeito. 

Bom, o momento é, ao contrário do que se pensa, ótimo para Professor Batata, ou Luiz Carlos, por batismo. Isso porque o candidato que ele abraçou tão apertado se elegeu com boas reservas no alforje. Batata é um homem de peso ( e coloca peso nisso). Então, o que faz a Batata feliz despachando ao ar livre?

Bom, saibam que seguindo os bons ventos que ora assopram, Profº Batata deu uma repaginada no cafofo do Departamento Municipal de Esporte Cultura e Lazer que incluiu umas pinceladas de tintas e uma faxina geral. Eis a razão do homem estar dando audiência no terreiro, ladeado de bons vizinhos. 

Ou estaria Batata batendo as asinhas para fora da casinha?






Comentários

  1. Amei 👏👏kkkk matéria super criativa. Melhor matéria do ano.

    ResponderExcluir
  2. Esse Batata é demais viu 👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Esse é o.maior esportista de buritis ele é o Amadeu são as duas autoridades da minha querida buritis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico