Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

A Escola Paulo Freire realizou uma cerimônia para premiação das alunas do 2° Ano que comquistaram medalha de ouro na 23ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, realizada no ano passado. O encontro para a entrega da premiação aconteceu na própria escola, respeitando rigorosamente os procedimentos de saúde adotados para esse período de pandemia, como higienização com álcool gel, uso de máscaras, distanciamento e aferição da temperatura corporal.

Os gestores Darci Coelho e Ângela Maria conferiram às alunas Bianca Rodrigues e Thiarla Isabely medalhas pela êxito no concurso, parabenizando-as pelo brilhante feito. Elas também receberam o certificado da Sociedade Astronômica Brasileira e Agência Espacial por meio da Comissão Organizadora da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. Orgulhosas de suas pupilas, as mães disseram do entusiasmo e aplicação com que suas filhas embarcaram nesse projeto.

Bianca e Thiarla são alunas do professor Welington e brilharam na Olimpíada de nível nacional, concorrendo com centenas e centenas de outras crianças das demais regiões brasileiras e a conquista da medalha de ouro demonstra o potencial de nossas crianças e das possibilidades que nossas escolas e famílias podem oferecer-lhes. Na olímpiada passada, a Paulo Freire foi a única escola da rede municipal de Buritis que se inscreveu, alcançando a premiação máxima com suas alunas.














 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Procurando Dico