Procurando Dico


Cadê Dico? Dicadê? A gente se pergunta... porque perguntar não é crime e nem engorda... mas, por onde andará o Dico de Buritis nessa pandemia? O homem parece que tomou doril já que até a famosa árvore do Dico se encontra solista. Será necessário formar uma empreitada para sair por aí em uma missão confusa com Dory a procura de Nem... Dem... Dim... Dico, el hombre de la Tierra de la Palmera? 
         Não, não será necessário tal dispêndio. Odeir Ferreira está aí, só esperando a poeira baixar. E há aqueles que não querem encontrar Dico e Dico encontra. 
         Depois que o Soberano decretou os decretos que decretavam decretados os decretos da proibição de aglomerações públicas e privadas, Dico desocupou seu posto debaixo da sua notória arvoreta na Porto Velho, perto da SEMECE, sob a qual ele recebia e despachava populares e emissários até a grande manifestação do corona.
        Agora com o novo coronavirus batendo doído em Chico e Francisco, Dico está recolhido, cumprindo as ordenanças do Soberano e preparando sua campanha em tempos de pandemia, pois,  apesar de tudo, ele está no páreo pelo Alviverde.
         

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica