"Falta um tiquin assim pros Mili e Quinhentos vir pra mim"

Olá, balaieiros de plantão, esperando as boas novas dos Mili Quinhentos? Deu bom prum lado e ruim pro outro. Comecemos com um pensamento: "Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder." 

Bom, o veto não passou. O veto foi vetado pela Casa dos 11 e caiu. Agora o projeto segue para sanção do Soberano do Palácio Alviverde o mais rápido possível. Se Soberano não sancionar, Moisés já deixou claro: Essa Casa promulga! 

Na tarde de hoje em que para cada trio de vereadores havia um policial e um advogado, a Casa dos Onze que preza pelos interesses de nosso município derrubou o veto ao Projeto de Lei 159/2023, o famigerado Mili Quinhento, veto este aplicado por Roni Irmãozinho do Alviverde. Depois de sangue ter rolado e BO sido lavrado, derrubada do veto foi tranquila e nem o IBAMA se incomodou.

Dessa vez, quatro vereadores se juntaram ao Marcelo Barros para manter o veto do prefeito e quase estragaram o sonho dos Mili Quinhentos. Mas graça a Deus que viraram o placar que foi 6 a 5, com o golaço de Minerva. Agora o Projeto volta de volta para Roni Irmãozinho que decidirá se sanciona ou não.

A necessidade de aprovar o Auxílio Alimentação para nossos nobres foi de vital e urgente importância devidos aos conflitos no Oriente Médio que ameaçam a oferta de petróleo para os tanques e aviões que lançam bombas fazendo a terra tremer e ficar fofinha para produzir víveres e, principalmente, também pela baixa doação de itens para a cesta básica organizada na Praça Jonas Ferreti que era para incrementar a dieta alimentar dos nobres edis.

Assim que terminou a sessão, coisa de dez minutinhos aproximadamente, os vereadores já trataram de capar o gato para não ter que dar trabalho para os capacetes. 

Haverá um dia em que nosso povo também terá cada um o seu Mili Quinhentos que fará cada diarista da Terra da Palmeira pós-apocalíptica sorrir. E então virá o fim. The end.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico