04 coisas que você deve saber antes de ir votar amanhã

Salve, salve buritisenses da Terra da Palmeira, onde cada habitante tem direito a dois sóis mais uma quantia indefinida de energia atômica! Porém, não se preocupem porque isso faz parte do cumprimento da profecia apocalíptica. Isso mesmo, estamos no começo do fim!

Todavia, antes que o fim chegue chegando acabando com a sociedade pós-moderna progressista acontecerá a eleição dos membros do Conselho Tutelar em todo o Brasil e na Terra da Palmeira, governada pelo Soberano do Alviverde de Valverde. Assim sendo, Açucena, numeramos quatro coisas que deves saber antes de comparecer amanhã para votar. Então, vamos lá:

1°- O NÚMERO DO SEU CANDIDATO: Os buritisenses têm dezoito candidatos pleiteando cinco cadeiras do Conselho Tutelar de Buritis. Você deve aprender, gravar e decorar o número de seu candidato. Lembrando que o número dos candidatos são constituídos de 03 algarismo, assim como o número da besta apocalíptica. Se por acaso você tiver dificuldade para aprender, gravar ou decorar o número de três dígitos, faça uma colinha. Entretanto, a colinha é só para você, viu. Não vá mostrar, exibir, apresentar ou compartilhar com os coleguinhas da fila porque isso daria muita dor de cabeça pra você e seu candidato. 

2°- LOCAL DA VOTAÇÃO: A princípio o local da votação estava marcado para ser na Escola Buritis. Mas devido a um desarranjo nas instalações elétricas da referida escola o local foi transferido para a ESCOLA Mª DE ABREU BIANCO, na Avenida Rondônia, próximo daquela mega construção alienígena apocalíptica chamada IG, para onde acorrem os mortais da Terra da Palmeira quando acaba a energia.

3°- HORÁRIO DE INÍCIO E FIM DA VOTAÇÃO: A partir das 08h da manhã os portões ou o portão serão ou será aberto para que os primeiros eleitores inaugurem a votação, depositando seu votinho de três dígitos na urna eletrônica e ouvindo o típico sonzinho maneiro da confirmação do voto certo. Ou não. Às 17h os portões ou o portão serão ou será fechado. Se, por acaso, ainda houverem dentro da escola eleitores que não votaram, serão distribuídas senhas para que os mesmos exerçam seu direito de ouvir o barulhinho da urna apertando e confirmando nas teclas.

4°- DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS: Açucena, nessa eleição é OBRIGATÓRIO LEVAR SEU TÍTULO DE ELEITOR E UM DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO! Então não me apareça por lá apenas com sua Identidade ou com a Habilitação para votar. Ou ainda, não apareça apenas com o Título de Eleitor. Não votará. Você tem que levar seu Título de Eleitor e a Identidade ou a sua CNH, também conhecida como Carteira de Habilitação onde tem sua carinha fotografada e que já fez muita gente dá gargalhadas às escondidas por aí afora. Mas eles pagarão por cada gargalhada que deram.

Então, resumindo é isso: 
- EVENTO: ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR AMANHÃ 01/10;
- LOCAL: ESCOLA MARIA DE ABREU BIANCO;
- HORÁRIO: A PARTIR DAS 08 HORAS HO ATÉ AS 17 HORAS;
- DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS: TÍTULO DE ELEITOR E UM DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO. 

Agora fique com as imagens e números dos candidatos ao Conselho Tutelar de Buritis. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico