Com feito inédito, Lucas inicia a Era Torres



Terra da Palmeira elege seu primeiro deputado estadual pela primeira vez na sua história de independência. Declaramos principiada a Era Torres. Saudações buritisenses do Buritis de Rondônia! Quando viu essa matéria, o gato ladrão de ração pra cachorro e que é da minha mãe perdeu até o mio. Ficou miúdo. 

Com mais de oito mil votos na terra do Daquém Candeias e outros seis mil do rincão rondoniense, Lucas Torres alcançou a tão sonhada, a tão desejada Cadeira na ALE do torrão de Rondon. Muitos nasceram pedindo, cresceram sonhando, envelheceram desejando e morreram tentando, mas veio de lá o delegado e de primeira pela primeira vez consumou o fato inédito de ser o primeiro parlamentar estadual eleito sob o brasão buritisense. Estratégias que envolveram o corte e costura com lideranças regionais e dobradinha com Thiago Flores para as blues blitzes no Vale do Jamari e outros vales. Deu certo, funcionou e taí.

Torres carrega agora em seus ombros os anseios e as esperanças de uma região que acredita que as coisas podem melhorar quando se tem um representante da terra na Casa Legislativa do Estado. A responsabilidade ainda aumenta quando se pensa que agora ele é o padrinho, o patrono, a autarquia, o patriarca, o pioneiro dessa linha histórica que inaugurou.

Outro fato é que Buritis terá pela frente o cenário da gestão Roni Irmãozinho lidando com o surgimento da liderança encabeçada pelo deputado estadual Lucas Torres. E isso inclui as influências para o pleito de 2024. O Alviverde de Valverde que se prepara.

Enquanto isso, para Torres a manutenção e fortalecimento de sua presença social só dependerá dele mesmo e do seu desempenho para que consolide sua liderança política na região da Terra da Palmeira. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CarnaCras 2025

Em pronunciamento, Tasso di Tassos não cita Caramelo

Buritis - Semana de retorno das atividades do SCFV