Adereços natalinos em fase final para a Jonas Ferreti

Os adereços natalinos para a decoração da praça Jonas Ferreti já estão na fase de conclusão. Professor Sidnei Balbino, responsável pela arte, pretende distribuir os enfeites e preparar a iluminação da praça ainda entre o neste mês. Trabalho de armação e confecção dos enfeites estão na etapa final e depois serão transportadas do galpão da prefeitura no setor 07 para a Praça Jonas Ferreti.

Servidores das Secretarias de Obra, de Assistência Social têm cooperado para o andamento e finalização dos adornos de temas natalinos. A iniciativa de preparação da Praça é da Administração em parceria com a Secretaria de Assistência Social. Porém, na etapa final da ornamentação que acontece com a montagem da tradicional Árvore de Natal e da Casa do Papai Noel (também localizada na praça), há um engajamento da demais secretarias municipais para satisfazer a demanda e concluir em tempo hábil o adorno de nossa cidade e praça.

Professor Sidnei sempre reserva algumas surpresas nos detalhes e acabamentos dos enfeites. Mas isso é certo : Papai Noel virá em um trenó prateado este ano e suas renas lembrarão uma deliciosa xícara de chocolate cremoso. O brilho e o encanto da data natalina terão nas milhares de leds coloridas e cascatas a sua materialização. A Secretaria de Assistência Social, através de sua representante Saionara Faria, está preparando um cerimonial para a noite de apresentação à comunidade dos adereços que sempre ocorre com apresentações culturais de instituições convidadas para o evento.

A decoração e iluminação de natal da Praça se tornou uma tradição da gestão Roni Irmãozinho. Durante o período natalino centenas de cidadãos do município e de outras cidades visitam a praça para apreciar a decoração com suas famílias e fazer fotos. 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico