Em visita de Dico à loja, adolescentes vêem kwamis de Ladybug


Em busca dos seus votantes, os candidatos estão leve e soltos na campanha pelos preciosos. Estão visitando tudo, de cabo a rabo, pesou duas arrobas, coração bateu e tem título de eleitor, é barulhinho na caixinha da urna.

Nessa corrida pra marcar ponto, o candidato do Solidariedade, Dico e seu vice, o Nerson, estiveram visitando uma loja na cidade. Até aí nada de anormal, aliás, anormal seria se eles ainda estivessem debaixo da arvoreta enquanto passa boi, passa boiada, só não passa no passeio minha carroça adesivada.

Então, o fato anormal fora do normal foi que alguns adolescentes que, vez e outra, dão uma espiadela pra ver o que os tios estão aprontando viram um tal de Plagg, que é um tal de kwamis de um tal de Chat Noir [lê-se Cat (lê-se két) Noar] que faz parte da mitologia adolescente. Fazendo nossas buscas e rebuscas no Google, descobrimos o enredo por trás da história, e que o tal de Két No Ar tem um tipo de poder quando berra (embora "miar" aqui seja o termo mais correto para a situação): Cataclisma.

Assim, trabalhando incansavelmente como os arqueólogos na construção dos arcos romanos dos coríntios, buscando, produzindo e reproduzindo vestígios fizemos uma reconstituição da cena e descobrimos que, de fato, as máscaras dos referidos candidatos têm o espectro do personagem de Ladybug. As imagens estão aí para confirmar a observação dos adolescentes. Caso resolvido e encerrado. Fim





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico