Saga Roni X Leomar - Episódio de hoje: O strike back de Leomar

 

Se alguém achou que o jogo acabaria com o strike de Roni Irmãozinho e que o Delegado se daria por vencido e entregaria o distintivo, este alguém se enganou redondamente como uma bola de boliche. A nossa saga épica ganha um novo capítulo e uma nova jogada. O game subiu o nível de nível e foi bater às portas do jurídico na Capital rondoniana. Agora é duelo de titãs e receamos que estejamos a principiar uma guerra infinita.
          Na verdade o arremesso que provocou um strike back foi conduzido pelo presidente da casa brizolina e trata-se de um mandado de segurança concedido pelo TRE-RO que suspende a suspensão da convenção pedetista causada pela decisão da juíza da 34a Zona Eleitoral. Vai ter convenção, sim, e do jeito que a diretoria planejou, com os movimentos partidários e escolha dos candidatos como vinha sendo programado. O PDT tem até amanhã para escrever o roteiro final dessa epopeia. Daí, começa outra. Nesse, momento,  o arremesso com ms anula o strike surpreendente de Roni e o placar assinala um empate que, para o Soberano, tem um sabor de... mel? Não. Essa revirada de olhos tem sabor de derrota.
          O clã pedetista rachou de vez. Como disse um dos cérebros mais brilhantes de Buritis: "Fogo amigo costuma fazer mais estrago do que aquele disparado das trincheiras inimigas." Haverá reconciliação na casa com abraços e pedidos de perdão após a definição do nome que representará os brizolinos na disputa pelo Alviverde? Estarão dispostos à pacificação pelo bem dos cidadãos de bem da querida Terra da Palmeira? Meio difícil, mas não impossível. Todavia, se tratando de Roni...
          Agora a atenção de todos se volta para a convenção partidária mais contestada do Reino do Alviverde. Entretanto, que ninguém duvide de que Roni Irmãozinho já  esteja bolando  a próxima bolada, porque, como ele disse a algumas luas atrás antes da grande peste da Covid 19, que na cerca que ele amarra o burro, amarrado o burro fica. Mas eu conheci um cavalo que sabia desatar nós. E ele nem estava na nossa classe. Eu acho que vi isso foi em um filme. Aguarde próximos episódios, pois a gente só termina depois que acaba. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico