O fim dado às 10 Pedras Místicas do Círculo Redondo


Um dos símbolos mais emblemáticos e intrigantes da administração Dico foi removido de seu sítio no início do mês. Trata-se das 10 Pedras Místicas do Círculo Redondo da Praça Jonas Ferreti que foram distribuídas no setor oriental da praça na época de Dico prefeito. Em seu lugar está sendo levantado um santuário de base circular.

          As Pedras Místicas foram removidas pela atual administração depois que começaram a causar escoriações e ralados nos pequenuchos que, saltitantes, brincavam nelas. Antes disso, elas (as Pedras) eram um dos pontos concorridos (mais até do que o próprio chafariz) para fotos, selfies, álbuns, books, filmes e coarar as roupas de homeless.
          De acordo com declarações ouvidas, os responsáveis pela desolação do Círculo Redondo não precisaram de dar cabeçadas para dar um fim as Pedras Místicas. As Pedras foram usadas como cabeceiras de pontes na zona rural. "Aliás, deram ótimas cabeceiras de pontes", conforme a declaração acima. Porém, a energia mística que emana da consagração das Dez Pedras já começou a provocar desarranjos no alinhamento cósmico onde foram soterradas com barro e cascalho, sendo necessário de novo a remoção de algumas do seu atual sítio.

       
       

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico