Buracos trancam rua após declaração do prefeito


A declaração do prefeito após retornar de uma peregrinação à Brasília causou mal estar na população de buracos da Terra da Palmeira. Segundo o Soberano do Potentoso Alviverde, a partir do fim das águas uma operação tapa-buraco será deflagrada para recuperar as principais ruas da cidade. O prefeito chegou mesmo a indicar o mês de maio como ponto de início da reação.
          Além disso, duas ruas já foram destacadas para serem os alvos do contra-ataque palmeirindo. Serão as ruas Vitória, no setor 03, e Carlos da Mata, setor 01. A partir daí, acredita-se que a tropa ganhará terreno e outros buracos serão enterrados.
         Com anúncio do prefeito, os buracos aliados às chuvas, responderam com mais ima investida e invadiram a Mirante da Serra. Tomaram uma cabeça-de-ponte na maior rua de Buritis no setor 03, próximo à divisa com o setor 01 e a trancaram, impossibilitando o trânsito de veículos por ali. Para evitar que cidadãos fossem tragados pelo inimigo número 1 do Soberano, cavaletes foram postos no sítio beligerante. Outro aterro na mesma região também está perdendo espaço para o avanço impiedoso das valas. A proposta da administração é resistir o quanto puder até cessar o bambardeio das chuvas. Além disso, mais maquinários foi anunciado para reforçar a aparato da prefeitura.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico