Vereadora denuncia ameaça de vandalismo

Vereadora Luzia / img: Buritis Agora

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Buritis desta segunda-feira, 27, a vereadora Luzia citou que um cidadão ligou para ela e ameaçou meter fogo em uma ponte localizada na linha C 22, zona rural deste município. Tudo porque ela (a ponte) não está valendo nada, ou melhor, não está em bom estado de uso e desfruto.
De acordo com a vereadora, ela tentou ainda argumentar com o indivíduo, dizendo "que é isso, meu filho, vamos conversar... não é assim que se resolve as pendengas, uma vez que colocando fogo na referida ponte você prejudia uma centenas de companheiros." Mas o indivíduo não quis dar as horas, que mete fogo mesmo, que risca e belisca, é o tocha. Vereadora Luzia representa a comunidade da região das linhas C18 e C22 e pediu muita calma nessa hora aos moradores. Paciência para o momento que as coisas vão se ajeitar.

Vale ressaltar na semana passada, uma ponte localizada na C50 foi queimada. Alguns indivíduos estão usando este artifício para forçar uma ação do poder público. Porém esses procedimentos se assemelham à práticas terroristas porque prejudica indiscriminadamente grandes e pequenos e geralmente os agentes são anônimos. 
A ligação para o telefone da vereadora foi realizada no modo restrito, não sendo possível a identificação do cidadão e o mesmo não quis se identificar, deixando a vereadora assustada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico