Depois de caldo, PT pode ressurgir

Na noite dessa quinta-feira  (26), o diretório do Partido dos Trabalhadores se reuniu para tratar da reestruturação e planos para o futuro do Partido no município. Após servir um delicioso caldo de frango, Cristiano convocou para início formal do encontro.
        Com a presença de várias lideranças petistas locais, como vereador Marcelo, ex-prefeito Alfredo Volpi, Saionara, professor Arnaldo, sr. Hélio Dutra  e outros, Cristiano, atual presidente do diretório municipal, teve que ouvir duras críticas à situação do PT em Buritis, principalmente com a falta de ações dinâmicas o que acabou provocando um apagão na visibilidade do Partido no município de Buritis.
        Questionado duramente pelos seus companheiros Hélio e Volpi, vereador Marcelo expôs as atividades desenvolvidas pelo seu gabinete e o trabalho em prol da comunidade buritisense.
        Acatando as sugestões do Professor Arnaldo e Volpi, o atual diretório deverá organizar ações no Partido para sua reestruturação da base e militância na região, inclusive, formando núcleos nas comunidades rurais.
        Após muita discussão, o encontro foi encerrado com o recebimento de mais dois filiados: Adil e Michele. Quase que a adesão de Michele ao PT foi barrada por conter a palavra Michel, mas depois de descobrir que Michele não era Michele, mas na verdade era Marciele, a situação se resolveu, uma vez que Marciele (kkkk, brincadeira, viu... mas não poderia deixar  sem o pobre trocadilho).
Novos filiados: Adil e Marciele






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico