Sabe, Marcos Aurélio, o que temos hoje é um balaio de dor e tristezas...


Tristeza sobre tristeza quando vemos um jovem tombar, abatido covardemente por mãos sanguinárias. A dor se estende como um manto negro e toca o coração de todo cidadão de bem desta cidade. Um filho despojado cruelmente da força da vida.
        Quem pode sentir a dor de um pai que tem seu braço forte quebrado pela violência? Quem dirá a pobre mãe que seu filho não voltará mais para casa quando a noite chegar? Deus tenha piedade dos pais que agora devem cobrir seu filho no leito frio da morte...
        Marcos Aurélio, brasileiro que, mesmo ainda jovem, foi tirado, arrancado da vida de um jeito que não se faz a nenhuma alma. Fica a inquietação: até quando nossos filhos estarão expostos à crueldades e violência cometidas nas ruas? Pais devem recear as armadilhas que pessoas más planejam à luz do sol com o propósito de destruir nossa juventude.
        Que Deus tenha piedade de nossos filhos e filhas! Que nossa Polícia e Justiça dêem uma resposta firme e satisfatório a essa crueldade!
        É preciso que nossas políticas garantam trabalho para nossos jovens em um ambiente seguro e cercado por amigos e pessoas que os respeitem. Que não saiam para o exercício de atividades que os exponham a situações de risco, muitas vezes fatais. Mas a vida é dura... e se tratando do Brasil...
        Sabe, Marcos Aurélio, o que temos pra hoje é apenas um balaio de dor e tristezas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico