Cunha vai para o xilindró e Lula coloca a barba de molho

Com a prisão do ex-deputado Eduardo Cunha do PMDB do Rio de Janeiro, nessa quarta-feira 19, a coisa começou a exalar um mau cheiro para o lado do senhor Luís Inácio Lula da Silva. O homem anda com a pulga atrás das orelhas. Ao prender Cunha, a Polícia Federal abre uma picada para alcançar o petista. 
Quanto a Eduardo Cunha, depois de ter tomado umas chineladas no aeroporto Santos Dumont (RJ), não esperneou para entrar no jatinho da PF. Mas reclamou:
- Cadê o Japonês da Federal? Sou tão mau assim que não mereço nem ser escoltado por aquele mala?
O fato é esse: Moro joga. Como se fosse um tabuleiro de xadrez. Pouco a pouco as peças vão sendo removidas e o rei (no nosso caso, o Lula) vai se vendo exposto. Xeque-mate iminente.
A alma mais honesta do Brasil está por um tris de ver os portões das Bastilha curitibana se abrindo para ela.
Todo aquele discurso de perseguição política-policial ao PT vai se esvaziando. Moro está dando a volta e tecendo um emaranhado do qual parece ser difícil Lula escapar.  Até o petista mais otimista já cogita a prisão do Barbudo de São Bernardo.
No entanto, há a última cartada. Um militante próximo a Lula revelou:

- As coisas não estão de tudo perdidas. Nós contrataremos os advogados do Fluminense para fazerem a defesa do nosso líder. Temos certeza que ele sairá com a vitória na mão e ainda darão o título do campeonato brasileiro para o Corinthians.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico