Com candidatura suspensa, Volpi poderá recorrer à ONU

           
     
Volpi mandando beijinho para oposição 
Depois de ter sua candidatura impugnada pela juíza eleitoral da 34ª Região, o candidato do PT, Volpi, decidiu recorrer a ONU para garantir seus direitos políticos e a sua permanência no ring pela gloriosa cadeira do executivo municipal.
Volpi afirmou que isso não é um exagero diante da conjectura do panorama político e econômico da nação.
- Com preço do feijão e da carne chegando a Marte antes da NASA, não estamos exabundando em ir até New York.  Nós recorreremos, sim, à 2ª e 3ª entrância, aos Direitos Humanos, dos animais, ao ECA, à OEA, à ONU... Só não ao EI, porque aqueles caras são meio doidos com aquele negócio de passar a faca no pescoço dos outros.
A equipe vermelhinha garante que reverterá a situação.
- Toda vez que Volpi se candidata é o mesmo mimimi da oposição. A mesma choradeira até o fim. Eles se esquecem que há mais candidatos no páreo, por quê? Porque Volpi não é um elefante, mas incomoda muita gente.
Alguns garantem que Irmãozinho tem orado com os joelhos em cima de uma ficha com o nome de Volpi, outros dizem que Éder fez uma cirurgia em um batráquio e costurou o nome de Volpi nas entranhas do bicho. Pura especulação. O certo é que nesse momento Volpi terá que rebolar muito pra continur na dança pelo Palácio-da-Cor-de-Banana.
Será que Léu vai pro Beleléu?

Por ora, as coisas estão em Porto Velho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CarnaCras 2025

Em pronunciamento, Tasso di Tassos não cita Caramelo

Buritis - Semana de retorno das atividades do SCFV