Tucano se fantasia de Bolsonaro para voar em São Paulo


Empolgado pelo fenômeno nacional da República federativa do Brasil, o Bolsonaro, o tucano prefeito candidato a governador de São Paulo buscou se paramentar de acordo com a indumentária bolsonariana para tentar vitória neste próximo dia 28. Doria não quer nem saber o que o resto da ninhada bicuda pensa disso. O tucaninho fino, já prevendo a morte no ninho do presidenciável Alkmin a quem ele deve a ascensão política, tratou logo de debandar para a tropa do Bolso. Geraldo, ressentido, deu a Joãozinho Fineza a patente Brigadeiro Traíra. Pensa na velocidade com que o tucaninho voou para o campo da bala.
          O psdebista mais pê-esselista do PSDB já assimilou toda a cartilha do Messias e decorou fielmente seu discurso, deixando o resto da tucanada de bico aberto. Joãozinho está tão entusiasmado que até propôs mudar seu nome na chamada para João Jair Bolsodoria. Além disso, o discurso da conversão do tucano pê-esselista incubado ao Messias Chumbo Grosso causou um certo desconforto entre ala tucana petista moderada. Aliás, depois de FHC e a queda do neto de Tancredo Neves, os tucanos procuram uma figura moralmente forte suficiente para restaurar a ordem no ninho. Enquanto isso, o Doria vai voando pra onde aponta seu próprio bico de tucano independente.
          Depois, João fez uma peregrinação à terra do Cristo Redentor afim de ver, falar e se gravar com o Messias. Porém, a ida não surtiu efeito. De volta à terra da garoa, Doria tem espalhado as novas do Capitão, principalmente no endurecimento policial contra os meliantes, o que agrada o povão. Para completar sua conversão e alinhamento ao Bolsonarismo, Doria precisa arrumar uma patente militar, falar uns palavrões e fazer o sinal da pistola exorcizante.
          Para o tucano João Jair Bolsodoria, o importante é o vôo da vitória, nem que seja de carona. Tá certo. Alkmin já foi abatido mesmo antes de sair do chão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CarnaCras 2025

Em pronunciamento, Tasso di Tassos não cita Caramelo

Buritis - Semana de retorno das atividades do SCFV